quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na vida tudo passa ...


Eu sempre achei que duraria , sempre achei que seria o meu "Feliz para sempre". Mais quer saber oque eu aprendi? Sei que aconteceu muito recente mais já chorei tanto que nos intervalos para respirar eu refletia e tentava achar algum lado positivo para me sentir melhor, eu tive tantas decepções nesse amor, tantas ilusões mais aprendi que não se deve dizer "TE AMO" sem realmente saber se o outro te ama, pra que? Você não tem certeza daquele babaca, não tem certeza se ele quer algo serio mais você mesmo assim você se arrisca. Se arriscar não faz mal mais o problema é dizer que ama sem saber o que é o amor, é dizer "VOCÊ É TUDO PRA MIN" da boca pra fora, é dizer que quer estar com você pra sempre enquanto na verdade não consegui esquecer uma antiga pessoa, mais oque agente pode fazer? É bom, é gostoso só enquanto esta durando, mais agente tem que sempre estar em alerta que quando o idiota te fazer muitas promessas, ele só quer que você sorria e acredite nas doces palavras saindo daquela boca perfeita. Não posso dizer que não vou me apaixonar nunca mais, embora seja isso que me passe pela cabeça, mais ate parece, agente não manda no coração. Oque mais me incomoda que ate besteiras de casamento e de como o futuro pode ser perfeitos eles conseguem dizer e besta somos nó que acreditamos em tamanha babaquice. Enfim dói e vai sempre estar doendo mais o jeito [e guardar e aceitar de cabeça erguida, sabendo que foi ótimo, perfeito , maravilhoso em quanto durou.      "BOLA PRA FRENTE , QUE A VIDA CONTINUA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário