sábado, 2 de junho de 2012

Por que isso acontece comigo?


                                                                                                                                           by: Dayane Soares

Por que isso acontece?
Por que nosso coração espera tanto de outros corações? Espera tanto mais tanto que acaba criando falsas expectativas e quando percebi que não terá oque precisa, se senti iludido e nos fazem sofrer, com o seu grande aperto e sua intensa dor.

É realmente uma dor insuportável, é como se fosse uma dor de luto. Até pode ser, porque nos também sentimos isso quando alguém que amamos vai embora, mais eu não intendo porque a dor é tão forte.

E é sempre da mesma forma, agente se apaixona conhece o lado maravilhoso daquela pessoa e tudo por causa da paixão, então agente sem motivo certo começa a amar aquela pessoa, e ate mesmo que ela não diga sempre achamos que ela realmente ama então o amor só aumenta, o relacionamento fica intenso, agente começam a viver momentos incríveis que serão marcados em nossas vidas, os beijos ficam mais empolgantes, os abraços causam euforia, e as conversas cada vez mais incríveis. E então nos vemos completamente loucos por aquela pessoa e acha que aquilo será eterno, e ai oque acontece? Esse ser que sempre foi tudo pra nós derrepende diz que não gosta mais e que sem motivo algum acabou gostando de outras pessoas, me diz como você vive momento incríveis e não gosta mais? Eu particularmente acho essa é umas das desculpas mais esfarrapadas que o ser humano conseguiu elabora.

Essa pessoa se foi e descobrimos que somos totalmente dependentes de um ser humano insignificante que fazia nosso mundo girar, ele se foi e agora o coração esta uma bagunça. Tudo esta desorganizado, e de pernas para o ar, nos tornando sem graça e sem animo pra prosseguir, o mundo para de girar naquela rotação tão intensa e perde totalmente o sentido, paramos no tempo, estacionamos a vida... Pra que continuar esta tudo perdido mesmo não é?

Mais ai que nos enganamos mais uma vez, outra paixão aparece e aos poucos vai fazendo o mundo ter cor outra vez, com muito receio nos entregamos vagarosamente mais sabendo que pode outra vez ser como o outro, então esta tudo lindo novamente, o antigo amor não correspondido foi realmente superado, repito superado não esquecido, tudo esta resolvida a desordem no coração sendo organizada.

Tudo parecia estar perfeito né? Pois é ai que você se engana aquele que fez seu mundo brilhar e logo em seguida o fez desabar, reapareci te causando um terremoto sentimental. Pronto só bastou ele aparecer mais uma vez na sua vida e você se encontra totalmente dividida por duas pessoas, ambos te fazem ir as estrelas mais você tem que acreditar em apenas um. Me diz porque o coração traz tantas duvidas mais nunca nos trazem as respostas?

Mais você então para pra pensar e chega a uma conclusão, não importa oque eu faça sempre estarei iludida, ate porque os dois são seres humanos e pra infelicidade do meu coração sempre estarão errando. Então pra que sofrer pelos dois deixe que eles te provem o quanto te desejam aquele que ganhar a disputa ganhara seu coração, chega de esperar tanto de outro coração, o tempo passa, e foda-se oque desistir. Precisamos mesmo é nos valorizar e deixar que o tempo faça que um deles me provem qual realmente me merecem. Mais a pergunta continua por que isso acontece? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário