quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sobrevivendo....




O dia dos namorados foi realmente bastante frustrante pra mim, mais sei la quando nos vemos em dias como ontem jogados no sofá assistindo filmes românticos nos fazem refletir um pouco, sera que oque queria mesmo era estar com alguém no dia dos namorados? Porque pensa comigo as vezes você esta com um cara que você mesmo defini como um babaca e por mais que ele tenha um lindo sorriso, o melhor beijo mais ainda sim ele não te faz feliz como você queria ser, é como diz aquele ditado "ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADO", pensando assim e lembrando do meu ultimo amor eu me contentei com a ideia de estar solteira nessa data.

 Eu poderia muito bem ter chorado lembrando no ultimo relacionamento que deixou muitas feridas abertas e me acabar me preguntando porque estou sozinha, mais sabe fala serio eu tenho amor-próprio, e uma coisa que aprendi a pouco tempo que o amor é mais que andar de mãos dadas, então se fosse mesmo pra passar o dia dos namorados com alguém que não me fizesse bem e não me amasse era melhor mesmo esta sozinha.

Então gente eu sobrevivi e não foi muito difícil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário